ENVIO

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 (cinco) dias úteis contando a partir da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega no endereço indicado varia de acordo com a forma de envio escolhida e é de responsabilidade dos Correios ou da Transportadora. Você poderá acompanhar a sua encomenda com o código de rastreamento que será enviado para o e-mail informado no cadastro da loja.

Quando a política de frete grátis estiver em vigor, verificar regras da promoção, ou seja, qual o valor da compra mínima/ peso mínimo ou valor máximo/ peso máximo.

 

 

P.: Quando meu produto será postado?

 

R.: Nosso prazo máximo para envio do seu produto após a confirmação do pagamento, é de 05 (cinco) dias úteis, exceto para produtos sob encomenda.

 

P.:O produto é frágil. Vem bem embalado?

R.: Enviamos em caixas reforçadas e os produtos são embalados com muito cuidado. Verifique a integridade do produto na presença do entregador. Caso sofra avaria, contate-nos imediatamente através do e-mail contato@acervodecoracao.com.br ou através do whatsapp 62.99989.8504 e não receba o produto.